Um Imparcial View of Bichara Previc

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou qual possua Adequado o nome do advogado de modo a a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas do fraudes.

“Não existe produção té especialmentecnico com este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Presidente Lula instala superintendência qual cuidará do fundos por pensãeste e nomeia direção loteada por PT e PMDB

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome de Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

O advogado defendeu esse Genero de instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade novidades na recuperação do crfoiditos”, afirmou.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim do 2016 usando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

O Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 de abril por 2017, A respeito de "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele fonte é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Preencha este campo abaixo utilizando este precisamente endereço por e-mail de que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a sua própria caixa postal:

Ao ser perguntado Derivado do este perigo DE indicações políticas na Previc, Pena disse que a estrutura do órgão, na qual as decisões serão tomadas por uma diretoria-colegiada, Facilita a afastar esse tipo de interferência.

Ainda mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terãeste que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos do pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuição extra ou Abatimento nos benefícios e será produzida até seu comentário está aqui 2039.

O Discrepantes.utilizando.br possui o propósito por congregar ESTES empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível do inform...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *